0

quarta-feira, 18 de maio de 2011

slbenfica socio e adepto fervoroso

Boas!! Criei este blog com a intenção de expressar a minha opinião sobre a actualidade, o passado e o futuro do grande Benfica espero que gostem !!

benfica que futuro

Acabou a epoca do meu benfica,não correu como eu, nem a maioria dos socios e adeptos do benfica queria. Resta-nos esperar que na proxima epoca tudo corra muito mellhor.Com base nisto decidi dar uma ajudinha ao meu benfica e vou fazer umas sugestoes para o plantel da proxima epoca para ficarmos com uma equipa capaz de lutar pelo campeonato, pela liga dos campeões e restantes taças como e obvio.


guarda- redes benfica 2011/2012


gr actuais- Roberto, Julio Cesar e Moreira. Destes ficava o Moreira emprestava-se o Roberto e o Julio Cesar,  comprava-se o Ochoa um gr fantástico, que é muito seguro e faz defesas por vezes impossiveis, está em final de contrato, o Benfica só tinha de pagar o ordenado. Depois contratava-se o Sebastian Frey da Fiorentina, este dispensa apresentações um dos melhores gr da europa muito seguro, muito experiente, um gr para dar pontos ao slb,  se não me engano também esta em final de contrato. Comprava-se 2 gr de grande categoria que iriam lutar entre si pela titularidade, Benfica só tinha a ganhar com isto e não se gastava 1 centimo em transferências.
Benfica gr 2011/2012-Frey,Ochoa e Moreira 

defesas centrais benfica 20011/2012

defesas centrais actuais- Luisão, Jardel, Sidnei e Roderick. Destes para mim ficavam os 3 primeiros e emprestava-se o Roderick. Contratava-se um central de grande categoria que a meu ver o ideal era o Garay do Real Madrid, alem de ser muito bom na marcação, é muito rápido, é um excelente marcador de livres e é muito bom tecnicamente, era o companheiro ideal para o Luisão.
defesas centrais Benfica 20011/2012- Luisão, Jardel, Sidnei e Garay

defesa direito benfica 2011/2012

defesa direito actuais- Maxi Pereira e Luis filipe. Claramente o super Maxi ficava e o Luis Filipe vai embora, não tem qualidade para jogar no slb sem duvida. Na minha opinião o Benfica deveria fazer um esforço financeiro e tentar contratar o Silvio do Braga, excelente jogador ,é português, internacional, muito aguerrido, excelente remate, muito dificil de ultrapassar pelos adversários, iria ser bastante interessante a disputa por um lugar a dd entre Maxi e Silvio.
defesa direito Benfica 20011/2012-Maxi e Silvio


defesa-esquerdo benfica 2011/2012

defesa-esquerdoactuais- Fabio Coentrão, Carole e Cesar Peixoto. Deste ficava o Coentrao e o Carole, o Peixoto era vendido ou emprestado. Se vendessem o Coentrão na minha opinião deveriam ir buscar o Armand Traore´(Arsenal), que na ultima época teve para vir para o Benfica, mas infelizmente foi emprestado à Juventus, este jogador é alto, rapido, marca bem, tanto pode jogar a lateral como a médio esquerdo, era uma excelente aposta e não iria ficar muito caro.
defesa-esquerdo Benfica 2011/2012-Fabio Coentrao(Traoré) e Carole 

médio defensivo benfica 2011/2012

médio denfensivo actuais- Airton e Javi Garcia e Ruben Amorim. Na minha opinião o Benfica ficava com o Javi e o R.Amorim como é obvio e emprestava o Airton para rodar e voltar mais tarde. O Benfica já contratou o Matic e acho que não deveria contratar mais ninguem para essa posiçao porque estamos muito bem servidos com estes.
médio defensivo Benfica 2011/2012-Javi Garcia, Ruben Amorim e Matic

médio ofensivo benfica 2011/2012

médio ofensivo actuais- Aimar, C.Martins, F.Menezes. Destes na minha opinião só ficava o aimar, vendia-se o C.Martins e emprestava-se o Menezes. Depois a estes ia se juntar no inicio de época o Bruno César e o Benfica deveria ir contratar 2 grandes jogadores, um deles é Defour, grande craque este jogador, não iria ficar quase de certeza acima dos 10 milhões, mas ficávamos com um box-to-box de grande categoria que iria entrar de caras no onze inicial aconselho vivamente o benfica a ir busca-lo rapidamente. Contratava também o Diego do Wolfsburgo excelente jogador que está a passar ao lado de uma carreira brilhante era uma excelente aposta para o Benfica.
médio ofensivo Benfica 2011/2012- Aimar, Bruno césar, Defour e Diego