0

sábado, 16 de julho de 2011

Benfica 3-1 PSG

O Benfica fez ontem o 4º jogo de preparação para a nova época, ganhou por 3-1 ao PSG, num jogo onde deu para ver que a equipa estava mais fresca fisicamente, Jesus colocou Gaitan ao lado de Cardozo e eu achei que a equipa com essa alteração melhorou muito, conseguimos criai algumas boas jogadas, circula-mos bem a bola, principalmente nos primeiros 25 minutos, foi uma razoável 1ª parte do Benfica. Na segunda parte com algumas alterações a equipa pareceu-me melhor que na primeira parte, a equipa ficou mais rápida, mais aguerrida, criou bastantes problemas ao PSG, o protaginista do jogo na minha opinião foi o Nolito mas que grande craque que o Benfica contratou.
Destaques:
Jara- nota-se que este jogador evolui-o muito, desde a sua chegada ao Benfica na última época, marcou um golo monumental e quando joga dá a equipa muita velocidade o que favorece as transições defesa-ataque, além disso tem uma excelente técnica este jogador é um sério candidato à titularidade este ano.
Nolito- este jogador não engana, mal toca na bola vê-se logo que é craque, alia a excelente técnica, à velocidade, é um jogador muito aguerrido e que nunca dá uma bola por perdida, demonstrou ontem que é titular neste Benfica.