0

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Benfica 2-0 Trabzonspor


O Benfica jogou hoje o 1º jogo a sério da época e ganhou por 2-0 ao Trabzonspor, golos de Nolito e Gaitan, num jogo onde o Benfica começou forte nos primeiros 25 minutos, trocou bem a bola, pressão à saída da grande área do adversário, a equipa defendeu bem foi um domínio quase absoluto, mas depois dos 25 minutos a equipa foi-se a baixo e o Trabzonspor equilibrou as coisas e tornou-se também perigoso a atacar. Na segunda parte o Benfica entrou muito mal, deixou o adversário trocar a bola sem fazer pressão, esteve péssima no ultimo passe, mas entretanto Jesus percebeu que tinha de mexer na equipa e meteu Nolito e ele resolveu, não que tenha feito uma grande exibição, que não fez, mas com o golo que marcou a equipa galvanizou-se, tornou-se mais aguerrida, fomos para cima do adversário, e com naturalidade marcamos o segundo golo e que golo, bola metida mesmo no ângulo por Gaitan, espectáculo. O Benfica acabou por ganhar bem, mas com uma exibição não muito conseguida.
Destaques:
Artur- na fase em que o Benfica esteve pior, ele sobressaiu com grandes defesas, mostrou muita serenidade na baliza, gostei bastante da sua exibição.
Emerson- este jogador surpreendeu-me, é claro que não é um Coentrão, nem nada parecido, mas defensivamente poucos erros cometeu e por isso merece que se elogie a sua exibição.
Nolito- entrou para desequilibrar o marcador, demostra sempre grande garra na disputa de bola, dá tudo o que tem em campo e isso para os adeptos benfiquista é o que conta, jogue bem ou mal, tem é de deixar sangue, suor e lágrimas lá dentro de campo.
Garay- esteve impecável é só o que posso dizer, cortou as bolas quase todas que apareceram na defesa, que grande central que nos contratamos.