0

domingo, 7 de agosto de 2011

Benfica 2-1 Arsenal

O Benfica fez ontem o ultimo jogo de preparação da época, contra o Arsenal, ganhou por 2-1, e a exibição da segunda parte deixou todos o benfiquistas muito optimistas, em relação a esta equipa, pois ela demonstrou principalmente na segunda parte que pudera bater qualquer equipa do mundo, no jogo de ontem ficou claro que a equipa base do Benfica é a da 2ªparte, dado que na 1ªparte pouco ou nada fizemos de interessante, a bola não circulou com muito acerto, defensivamente estivemos mal, foi uma 1ªparte miserável. Na 2ªparte tudo mudou, Jesus meteu a melhor equipa e houve espectáculo na Luz, vergamos o Arsenal a uma mediocridade nunca vista, foi um vendaval de jogo ofensivo por parte do Benfica, que se não fosse a grande exibição de Fabiansky, podíamos ter ganho por 5 ou 6, isto sim é o Benfica que todos os adeptos gostam, esperemos que esta 2ªparte seja o reflexo desta época do Benfica, porque se assim for poucas equipas no mundo nos puderam ganhar este ano, se é que alguma o conseguira.
Destaques:
Witsel-este jogador é um grande craque, raramente falha um passe, tem sempre a bola controlada no pé, protege muito bem a bola, aparece muitas vezes na área, é um jogador muito completo, até este momento é a melhor contratação que o Benfica efectuou sem duvida.
Aimar- para mim o melhor em campo no jogo de ontem, parece que de epoca para epoca melhora o seu rendimento, este ano ele esta cheio de vontade e garra, ontem fez uma exibiçao monumental, continua assim Aimar.
Nolito- este espanhol vai ser um caso serio esta época no futebol português, jogador muito aguerrido, com uma técnica individual aprimorada, com os olhos sempre na baliza, grande reforço que o Benfica contratou sim senhor.
Javi Garcia-fez um exibição imperial, foi a força maior da equipa no meio campo, este jogador personifica a mística do clube a meu ver, quando ele esta em campo nota-se a sua autoridade e a sua voz de comando, espero que este jogador fique muitos anos no Benfica.