0

domingo, 10 de julho de 2011

Benfica vs Friburgo amigável

O Benfica fez ontem um jogo de preparação para a nova época contra uma equipa de um misto de jogadores da 2ªdivisao Suiça, que deu pelo nome de Friburgo, uma equipa claramente amadora, ganhamos sem contestação 9-1,  deu para o Benfica praticar o seu jogo ofensivo, mostrar o valor de alguns dos reforços contratados esta época e também vimos o Julio César a dar um grande “frango”.
Destaques:
André Almeida-gostei bastante da exibição deste miúdo, é um jogador semelhante ao Ruben Amorim, muito bom com bola, centra bem, boa técnica, bom reforço do Benfica e excelente alternativa a Maxi.
Bruno César- este não engana, é um grande craque, sem dúvida a melhor contratação do Benfica até agora, entendeu-se bem com os colegas, principalmente com Aimar, é rápido e agressivo, excelente técnica, bons passes, gostei muito de o ver jogar.
Rodrigo-Saviola que se cuide, este miúdo pode muito bem lhe tirar o lugar, foi um dos melhores na segunda parte, boa técnica, bom remate, movimenta-se bem, este jogador promete e muito.
 Nolito-que grande jogador o Benfica contratou e a custo zero, vê-se que este jogador tem uma técnica apuradíssima, a bola parece que lhe cola ao pé, é muito rápido, controla bem a bola, tem boa visão de jogo parece-me ser dono do lugar à esquerda do meio campo.
Cardozo-parece que entrou nesta época com outra atitude, entrou empenhado no jogo e fez numa parte 4 golos, espero que continue assim a época toda.