0

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Benfica 1-1 Toulouse

O Benfica fez hoje a apresentação aos sócios para a época 20011/2012, as surpresas da noite, ou nem tanto, a apresentação de Garay, Eduardo e Emerson, quanto ao jogo o Benfica ganhou por 1-0 marcado perto do fim e num jogo onde Jesus surpreendeu ao dar a titularidade a Emerson, Urreta, Nolito e Bruno César, a primeira parte não teve grande interesse, onde quem se destacou mais foram Urreta e Nolito, que deram muita velocidade ao flancos do Benfica, deu para notar que Bruno César não fez nada de jeito e parece-me estar em péssima  forma, principalmente denota uma certa barriguita que num jogador profissional não deveria existir, o Benfica circulou a bola de forma assertiva mas sem criar grandes oportunidades de golo. Na 2ªparte Jesus mudou 7 jogadores e a equipa pareceu-me muito melhor, mais agressiva na procura da bola, muita pressão à saída da área do adversário, o Toulouse teve largos períodos sem conseguir passar o meio campo, deu também para ver que Emerson está longe de ser um grande lateral e que Enzo Perez começa a mostrar o porque da sua contratação.  
Destaques:
Urreta- Este jogador merece ficar no plantel, é muito rápido, cria sempre ocasiões de perigo quando joga, tem boa técnica e finaliza bem as jogadas.
Nolito-Para este jogador não existem bolas perdidas, ele vai a todas, muito agressivo e técnico este jogador da gosto ver jogar.
Enzo Perez-Começa a demonstrar todo o seu valor, imprimiu bastante velocidade ao jogo, fez excelentes jogadas individuais, parece-me estar a sair da casca, promete este jogador.
Garay-Esteve imperial neste jogo, não teve grande trabalho a defender, mas todas as bolas que apareceram ele resolveu com facilidade, este jogador tem excelente passe, muito bom de cabeça e muito perigoso nas bolas ofensivas, mandou uma bola ao poste, este central foi para mim a melhor contratação que o Benfica fez este ano.