0

sábado, 28 de maio de 2011

Ate quando podemos esperar por Salvio?


Há algo no Benfica que me tem preocupado e muito, que é o facto de ate ao momento não existir nenhum médio direito contratado, temos o Ruben Amorim que pode preencher esse lugar, mas não é o mais indicado para o lugar, nos precisamos é de médios direitos velozes, com boa técnica, bom passe, bom remate, que centre bem, e de momento olho para o plantel e zero desse jogadores, esta bem que estamos a tentar contratar o Salvio, mas ate quando podemos esperar por ele? Por isso decidi deixar aqui algumas sugestões de médios direitos para ver se o Benfica começa a contratar pelo menos 2, claro que um deles eu gostava que fosse o Salvio, mas caso não venha, eu sugiro o Edgar Pacheco(Atlas), jogador muito semelhante a Salvio, mas com melhor remate e mais forte fisicamente, depois a minha outra sugestão é o Danilo(Santos ), este eu já tinha falado dele no blog, mas não custa voltar a falar dele para ver se o vão mesmo buscar, porque este miúdo de 19 anos pode nos render milhões acreditem .Ambos os jogadores que referi tem as características que falei anteriormente no principio da postagem por isso Benfica toca a contratar antes que nos roubem esses jogadores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário